04 janeiro 2011

Idéias e um Feliz 2011.

Após bastante tempo sumido do meu blog estou retornando com notebook novo e com muita vontade de rever meus conceitos e melhorar meus conhecimentos com várias máquians virtuais que estou preparando para iniciar meus laboratórios.
Inclusive testar bastante cenários de virtualização.

Agora estou para terminar a instalação do debian x64 ,do windows 7 e windows 2003. Objetivo disso? Estudar para as minhas provas de certificação que estão marcadas e tive de adiar devido a falta de tempo e de recursos físicos, recursos físicos este é o meu notebook dell I5 com 4G que chegou semana passada e estou querendo analisar o seu desempenho.

Bom, vou terminar aqui minhas máquians virtuais e pensar em laboratórios de virtualização que devo disponibilizar e procurar algum software legal para gravar os laboratórios, mas isso em um segundo momento, por enquanto vou ficar com documentação mesmo.

Nenhum comentário: